post

Jornal LPV News – Entrevista

Depois de várias tentativas frustradas finalmente esta no ar o LPV News a nossa central de notícias lpvísticas para entretenimento. E nesta primeira edição temos o LPV News Entrevista: Silvano Vianna – GM do Salvador Marlins. Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Bom dia Sr. Silvano Vianna, somos da equipe do Jornal LPV – News e gostariamos de uma breve entrevista com o senhor.
ept_sports_nba_experts-989642227-1269624199


1. O Marlins foi uma das sensações da temporada anterior com 23 vitórias e a 6ª melhor campanha na temporada regular de toda Liga. Como o sr encarou a eliminação da equipe de forma tão precoce nos playoffs da temporada passada?

Bom dia. Claro que não ficamos felizes com o desempenho da equipe durante os playoffs, esperávamos mais, ao menos chegar na final de conferência. Mas não foi isso o que aconteceu infelizmente, a torcida ficou bastante decepcionada e mesmo com o mando de quadra fomos eliminados. Espero que esse ano seja diferente, temos confiança no nosso técnico Scottie Pippen e tenho certeza que chegaremos mais longe.
2.  O senhor formou um belo elenco tendo como pilares o superpivô Dwight Howard, o excelente armador Baron Davis e o experiente Vince Carter. Pra essa temporada o único que permaneceu em Salvador foi Baron Davis. Podemos deduzir que será uma equipe em volta do armador ou que veremos o time de Salvador bem ativo nos leilões de Free Agents e na futura futura abertura do mercado para trade?

Gosto muito do Baron, ele é um grande líder em quadra e sobre a sua tutela o jovem Jrue Holliday tem desenvolvido o seu jogo cada vez mais. Sempre falei para todos o quanto admiro a capacidade de jogo do nosso jovem pivô o Kevin Love e a equipe se construirá ao redor dele. O Vince Cater infelizmente não se adaptou ao esquema de jogo proposto pelo técnico Pippen e buscamos através de trocas jogadores que se enquadrassem em nossa filosofia de jogo e infelizmente nesse processo perdemos algumas outras peças.
Não acho que necessitamos de muitas trocas, talvez algumas coisas pontuais mas sem pressa. O núcleo é bom e teremos ainda alguns jovens que vão entrar nesse ano, então não vejo necessidade de investir muito dinheiro tentando roubar jogadores de outras franquias. Mas sempre estamos abertos a trocas, claro. A nossa conferência é muito forte, vejo o Coimbra se reforçando e penso que temos que seguir o mesmo caminho para vencer mais vezes.

3. Ainda quanto ao leilão de Free Agents, é notável o número de grandes nomes que estão esperando propostas, tais como o trio de ferro James-Wade-Bosh e até nomes menos falados, mas não menos interessantes como Nowitzki, Boozer e JJ. Qual será a postura do GM do Marlins diante desse fato?

Inicialmente vamos nos preocupar em defender as nossas posições e renovar com nosso próprios jogadores, depois que iremos pensar nos outros FAs disponíveis. Algumas trocas poderão ser feitas para conseguir trazer jogadores que se adaptem bem aos planos da franquia e aos desejos do técnico Pippen, mas isso é uma coisa que não depende só da vontade do Marlins, existem outras equipes que se planejaram para serem mais ativas no mercado e trocas dependem dos interesses das outras equipes também. Mas penso que será um momento de mudanças na liga e ficaremos bem atentos as oportunidades de melhorar o nosso plantel.

4. Existem FA’s restritos no elenco do Marlins, e são nomes bem interessantes, como Zach Randolph, Ray Allen e Travis Outlaw. Qual será a estratégia adotada para permanecer com esses jogadores?

Temos conversado sobre isso com a diretoria e gostamos desses jogadores, eles são capazes de decidir um jogo, o Zach é mais constante dos três mas gostamos do que cada um deles pode produzir. Óbvio que é importante manter jogadores capazes na sua equipe e nós faremos isso, acredito que manteremos eles em nosso elenco. O nosso núcleo é bom, talvez um dos melhores da liga. Temos um planejamento e um boa estrutura, sei que isso nos diferencia e faz com que outros jogadores queiram participar dessa grande organização.

5. Por fim, gostariamos de saber a expectativa do senhor para a temporada que está para começar e aponte uma franquia que pode surpreender nesta season.

O Cheesers com certeza é o time que todos observam com cuidado, eles terão a oportunidade de adicionar um talento imensurável na figura do armador John Wall, além do que eles já tiverem sucesso com o Tyreke na temporada passada, acho que é uma equipe que deve chegar nas finais. O grande campeão o Kurosaki vai ter trabalho para manter a sua equipe depende de como vão conseguir repor possíveis perdas. O Coimbra é outra equipe que melhorou bastante e espero embates ainda mais difíceis com os nossos rivais os Hot Dogs.

A equipe do Jornal LPV – News agradece a gentileza de nos conceder esta entrevista e faz voto de muita sorte pra próxima temporada.