Roda de Fofoca

rodadefofocaJoão – O Guilherme Devils, a sensacional analista e colunista Sônia Abrão entrevistam a empregada Neide candidata a vaga de nova GM para poder espanar as teias do time do Cagão. Enquanto não se resolve, nosso jornalista aproveita para mandar mais rumores.
_
_
_
Curry quer jogar no Hot Dogs
 
Sumido do noticiário nas últimas semanas, o pivô Eddy Curry voltou a falar nesta semana. As vésperas do início do período de  contratações, o jogador afirmou que pretende retornar à LPV e já tem um time favorito para jogar: o São Bernardo Hot Dogs. “Quero atuar pelo Hot Dogs porque o time está crescendo e, além do mais, este nome me fascina”, afirmou o pivozão. Curry admitiu que passa por uma “dieta rigorosa” para entrar em forma e conseguir um novo contrato. “Faço dois minutos de corrida todos os dias, jogo tênis (no nintendo Wii) e ainda faço levantamento de garfo oito vezes ao dia. Não compro mais Passatempo, apenas Trakinas com recheio de farinha integral porque é mais saudável”.

Longoria nos desconcentrava, diz Kaman
 
O pivô Chris Kaman, do Campo Bom Hells Kitchen, admitiu em entrevista nesta quarta-feira que era difícil se concentrar nos treinos da equipe na última temporada. O motivo? Eva Longoria, esposa do francês Tony Parker, antigo armador da equipe. De acordo com o central germânico, Longoria comparecia a todos os treinos do amado, e sempre com “trajes discretos”. Em uma das ocasiões, inclusive, a atriz teve de ser retirada do ginásio antes do quarto e decisivo jogo da série contra o Uberaba Wolves. “Ela foi ao treino com calça de ginástica e ninguém conseguia se concentrar no trabalho. Eu até dei um air ball em um gancho”, conta Kaman. Isso teria sido a gota d’água para o armador, que logo após foi trocado.
 
Pierce e Artest se desentendem em treino
 
A diretoria do Registro Blackcats luta para unir dois inimigos, os alas Paul Pierce e Ron Artest. A missão, no entanto, não será fácil. De acordo com o site Cesta Certeira, a dupla quase foi às vias de fato após Artest ter puxado o calção de Pierce durante um treino de 1 contra 1. Pierce não teria gostado da brincadeira e o brasileiro Anderson Varejão interviu para evitar consequências catastróficas. Esta não é a primeira vez que os dois se desentendem. Na última temporada, durante um jogo entre Morato Panthers (antigo time de Pierce) e Niterói Spaceship (antiga equipe de Artest), Ron Ron fez a mesma coisa.  Para quem não se lembra da jogada confira o link: http://www.youtube.com/watch?v=FD796H08J7w&feature=PlayList&p=59A054182A6B5ED5&playnext_from=PL&playnext=1&index=24