Coluna Social de Registro

joey-crawofrd

 

Joe “quem?” Crawford assina com o Panthers

 

Na sala de imprensa, tudo que se ouvia eram cochichos. Na apresentação de Joe Crawford, o próprio GM da equipe, Kall, não sabia dizer quem era o jogador. “Assinamos com o jogador acreditando que se tratava de Jamaal Crawford. Só percebemos o engano quando ele rubricou sua assinatura, e lá estava escrito Joe”, afirmou o dirigente. “Estamos profundamente encabulados com toda essa situação, mas trataremos da maneira mais profissional o possível”, completou. O jogador e seu agente se negaram a dar entrevistas.

Chris Duhon e CJ Watson renovam com o Ballers

Após alguns dias de negociação, os armadores Chris Duhon e CJ Watson decidiram renovar seus respectivos contratos e permanecer na franquia de Campo Grande. Duhon declarou em conferência de imprensa estar extremamente satisfeito com os rumos da equipe e com as perspectivas de ser titular, principal motivo para sua renovação. Watson, por sua vez, deu uma indireta ao general manager da equipe logo após a renovação: “Assinei pelo valor mínimo durante três anos, mas após esse período espero uma valorização. Gostaria já nesse ano de ser mais utilizado, ganhando mais minutos por partida”. Anderson Oliveira, responsável pela equipe, afirmou que a permanência dos dois jogadores era prioritária. “Nossa franquia tem objetivos claros nessa temporada, e manter os dois seria essencial. Não havia muitos armadores de qualidade no mercado esse ano, então optamos por reassiná-los por um valor que nos pudesse, no ano que vem, buscar por atletas que venham a qualificar ainda mais nosso plantel”.

 

Shaun Livingston assina contrato de risco com Marauders

Após o término das negociações que resultaram na contratação do armador Shaun Livingston pela equipe do Sampa City Marauders, o GM da equipe, Alexandre Garcia, declarou que o contrato foi de risco. “Assinamos com Livingston por apenas um ano e pelo valor mínimo por conta do histórico de lesões do jogador” – referindo-se à famosa lesão em que o joelho do atleta desmontou como se fosse de Lego, algumas temporadas atrás – “mas creio que se trata de um grande reforço para nossa equipe”. Garcia completou ainda que há uma imensa perspectiva em cima do jogador, que será apresentado no final da tarde de hoje, após sua conferência de imprensa.

 

Danny Green é do BlackCats – mais uma vez

A franquia de Registro foi a primeira a apresentar reforços para essa temporada. Trata-se do versátil armador Daniel Green, que havia sido draftado – e dispensado – pela equipe na temporada passada. Após a polêmica decisão de re-contratar o jogador, Kei Kobayashi, GM da equipe, lançou uma nota explicativa afirmando que trata-se de um atleta com grande potencial, sendo assim uma aposta para o futuro. Tentamos entrar em contato com Kei, para perguntar sobre o porque de assinar com um jogador que fora dispensado pela própria equipe no passado, mas ele não atendeu nossas ligações.