Coluna Social de Registro

shaqphelps

 

Workers apresenta três reforços

 

 

Hoje o GM do Workers, Lucas Pancini, apresentou oficialmente três reforços para a equipe. Tratam-se dos alas Michael Redd e Leandrinho e o veterano pivô Shaquille O’Neall. Ao vestir a camiseta do clube, Redd comentou sobre a mudança de equipe: “Eu até gostaria de continuar em Palmas, mas por algum motivo eles decidiram não igualar a proposta, que por sinal é bem baixa. Acho que eu mereço um salário melhor, mas aparentemente a diretoria do Hell Heat não pensou da mesma maneira”. Leandrinho, por outro lado, ressaltou a forte concorrência: “Redd e Gordon são ótimos jogadores. Acho que teremos uma boa briga para decidirmos quem será o titular da equipe”. Shaq, por sua vez, proporcionou uma cena um tanto quanto inusitada. Ao ser recebido pela torcida no estádio do Borba Gato, quebrou o aro com uma enterrada. E comentou: “É o que farei com Kobe quando ele vier jogar aqui”.

Lebron continua no Wolves

É oficial. LeBron James renovou seu contrato com a equipe de Uberaba, assinando um contrato de 30 milhões por um ano. Em entrevista, o jogador declarou que seu amor pela cidade e pela equipe foram o diferencial. “Claro que tive propostas melhores, mas a vontade de continuar era grande. A meta esse ano é conquistar o título”. Sobre os seus potenciais concorrentes, James declarou: “O Falcons, atual campeão, manteve o elenco. Acho que eles serão novamente favoritos. Não dá para descartar o bom time dos Queijeiros, com Bosh, Evans, Ariza, Okafor e Perkins. Mas nós vamos ganhar, porque eu sou o rei. E Jennings é o meu escudeiro”.

 

Eddy Curry assina com o Montains

O pivô Eddy Curry foi apresentado como o mais novo reforço do Montains. E explicou o porquê de sua escolha: “Eu tinha uma perspectiva muito grande de jogar no Hot Dogs, franquia para qual nunca neguei torcer. E havia o sonho de formar um garrafão de peso com “Fat” Randolph, no Marlins, mas a única proposta concreta que recebi foi a de Cambuí. Espero que a comida aqui seja boa”, declarou, enquanto devorava um pacote de donuts. Ao ser questionado sobre seu peso, foi enfático: “É essencial para meu basquete. Da única vez em que fiquei magro, em forma, perdia todas as disputas e divididas”. O momento mais constragedor da coletiva foi, entretanto, quando o uniforme da equipe não coube no jogador. Muller, novo GM da equipe, apenas sorriu, e comentou em tom de brincadeira: “Vamos ter que criar uma medida nova para Curry, porque essa era GG”.