post

LPV News

Jornal LPV News

______
8363basquete1

Red Eagels se reforça

O Maputo Red Eagles é um dos times que tinham mais Cap disponível para esse verão e o GM Nairo Carlos (O Fantasma – Mala de Maputo – Clone Malvado do Denis) tem sido bem ativo no mercado. O time ano passado pecou em muitos aspectos especialmente na armação de nas alas e nesse ano começa a melhorar a sua situação. Já fechou contrato com o talentoso e instável Raymond Felton para armação, além de ter adicionado o veterano James Posey na Ala e a duplas Chuck Hayes e Brandon Haywood para dar mais profundidade a rotação de garrafão. Além disso o time renovou com Jordan Farmar que ainda deve ter alguns minutos em quadra e com o All Star Dirk Nowitzki. Com essas contratações a torcida já visualiza dias melhores para a franquia Africana.

________
niteroimorato8363basquete1
Niterói e Morato pagam por erros passados, Brasília tenta sanar perdas

Assim como Lebron James, Joe Johnson preferiu as verdinhas a ir para uma equipe que possa lhe dar títulos, depois de receber um longo contrato do GM Kall ele não teve dúvidas em renovar com a equipe do Panthers, que ainda precisa consertar alguns erros para poder brigar pro vagas nos playoffs, mas já é um começo. Rashard Lewis após a péssima temporada passada ganhou um ótimo contrato de 3 anos com o Spachip para tentar sanar erros passados do GM Bruno, mas tenho minhas dúvidas se essa foi uma escolha coerente, acho que existiam outros nomes mais interessantes no mercado. Com a perda eminente dos astros Lamar Oddom e David Lee a diretoria do Black Coffes resolveu sair as compras e foi atrás do veterano Kevin Garnet que deve ficar por mais dois anos e manter uma boa qualidade na rotação de PF da equipe.


kitchenHells Kichen se reestrutura

A franquia de Campo Bom que surpreendeu a todos indo para os Playoffs passados vem conseguindo boas movimentações na temporada nesse ano. A equipe conseguiu trazer para a liga o talento de Tiago Splitter e mesmo a perda de Ray Felton não tem causado tristeza na torcida que ainda acredita em boas atuações do veterano Steve Nash. A chegada de Rip Hamilton antigo sonho de consumo da equipe e a renovação de Kenyon Martin permitem a equipe ainda vislumbrar uma boa colocação na liga deste ano, o título pode não vir agora, mas ao menos a equipe esatrá pronta para fazer algum barulho.