Temporada Regular – Semana 1

“Um oferecimento Narciso, aquele que acha feio o que não é espelho, )  – RON, Syl

     Bem vindos amigos lpvísticos ao nosso décimo primeiro capítulo, no ano passado tivemos mais do mesmo, sylron nos playoffs, Juju perdendo na primeira rodada, Marbola indo pra final com um time que não fazia sentido, alguém que não mereceu sendo campeão e o Isa fedendo loucamente. Em 2019 estamos agora vivendo ansiosos esperando que os fantasmas dos fantasys passados não nos assombrem da mesma forma, cada ano novo lpvístico é uma nova oportunidade de mudarmos nosso próprio destino e
recontar novas histórias.

     E hoje começa aquela que talvez seja a temporada mais equilibrada da NBA desde a criação desta maravilhosa liga que nos reúne, muita coisa mudou por lá e por aqui também. As transformações foram tantas que não há como prever o que pode acontecer. Calouros hypados e sem joelhos adentram nessa nova realidade, a máquina de fantasy do Wolves se desfez, temos um baby Panthers sedento pra mostrar a sua força e talvez  a coisa mais inesperada desses últimos tempos o LEBRON TÁ NO TIME DO ISA!!!, vou repetir: o LEBRON TÁ NO TIME DO ISA. Se você está chocado imagina eu e o Nerlens Noel como estamos.

     11 anos de histórias estão à prova novamente, será que lord Sylron ficará fora do playoffs, o Juliano conseguirá perder o cabaço, o Perdiga finalmente quebra o seu tabu, o Isa já pode dizer que tem um time funcional? Essas e muitas outras lendas serão mantidas e refeitas a cada semana, cada jogo, escalação e trade (que de preferência não seja com o Pudão e nunca, nunca mesmo com o Portuga). Cornetadas, falácias, súplicas, choro, xingamentos, ameaças e violência verbal de todo o tipo estão novamente permitidas, mas usem com moderação.

     Senhores, juízes, amigos, inimigos, camaradas, empreendedores, crossfiteiros, comunistas, safados e mineiros que a bola ao alto lançada esteja abençoada por Jáh, e todos os orixás atendam nossas preces quando evocados. Lembrem-se os deuses do basquete punem os desumildes, não usem seu nome em vão e nunca, nunca os desafiem.
Que vença o melhor! (que no caso nunca vai ser o Isa)

Semana 1: De 22/10/2019 à 27/10/2019   
Jogo 1
Jogo 2