Temporada Regular – Semana 1

Não, não é asterísco, é no máximo uma estrelinha ao lado da letra. Nova temporada começando e velha ainda por acabar para quatros times. Daqui alguns anos ninguém vai lembrar, assim como o título do Spurs durante a temporada encurtada pelo locaute. No final desta temporada ninguém vai lembrar quem foi campeão da temporada interrompida, só quem ganhou…

Nesta season que começa ainda estamos sob a sombra do corona, então nada é certo também e podemos ter mais uma temporada com *. Todos perceberam que estamos num tempo/lugar de exceção: teve leilão e ninguém inflacionou, teve troca e ninguém cornetou e ainda teremos menos jogos. Sem xingamentos, ameaças, chiliques e coisas costumeiras nessas ocasiões.

NBA, se quiser me fuder me beija… Tabela toda lançada em cima da hora. mas tivemos uma solução inteligente, ou não, para o problema. Se esta solução funcionar ótimo, se não funcionar podem xingar quem deu esta ideia…

Sejam todos bem vindos ao fim de uma e ao começo de outra temporada. Certeza que seu melhor jogador vai se quebrar, outro pegar Covid-19 e você vai fazer uma troca ruim para cobrir o buraco. Tudo isso só para xingar muito no grupo da liga, enquanto vê alguém que não escala desde a semana 3 indo para a final de conferência.

Bora começar? (by Alex Garcia nosso eterno Atrollex)

Semana 1: De 21/12/2020 à 27/12/2020   
Jogo 1
Jogo 2