Playoffs LPV 1º Rodada – Temporada ’21/22

Querido Offs,

Playoffs: Em competições esportivas, é um sistema eliminatório ou mata-mata em que cada dupla de competidores disputa um certo número de partidas entre si, até que um deles seja promovido à próxima fase do torneio, a final. Em geral, o perdedor de cada disputa é definitivamente eliminado do torneio.

Eu diria que a cada ano os times treinam até chegar nos playoffs e somente nesse momento é que se mostra força de verdade, os playoffs não são para todos, é um momento destinado a uma elite, mas todos competidores dentro dos playoffs são iguais, depende de cada um continuar a vencer e seguir em frente rumo a glória do título.

A história nos playoffs são as que realmente marcam e formam a verdadeira identidade da liga, ninguém lembra quantos jogos perdeu por lesão em cada temporada, mas até o Kall tem gravado que um ano ele perdeu uma série porque escalou errado e não pode mudar. Mesmo o tal do Pedro Queiroz (que se auto intitula o maior vendedor da liga) até hoje chora a falta de comprometimento do Lebron na única final de perdeu na liga.

Enquanto alguns times ecoam glórias passadas para se vangloriar como relevantes outros tentam quebrar suas sina de fracassos e reescrever os seus nomes nos palamáres da LPV. Os playoffs são uma oportunidade única para resinificar todo o esforço de horas atrás das planilhas, analisando elencos ou jogadores ou se vingar do bullying sofrido com as trocas que não geraram frutos. Cada playoff é uma caixa aberta de oportunidades, onde a sorte é novamente lançada e vence o melhor.

Que comecem os jogos! BY Sylron

* A  LIGA SE SOLIDARIZA E FAZ SUA SINGELA HOMENAGEM AO FIM DE UMA ERA, O TÉRMINO DE UM RECORDE JAMAIS VISTO, UM VERDADEIRO E GENUÍNO PALMARES – MARLINS FORA DO QUERIDO OFFS.

jaguars    3 x 0    
(1) Big Field Jaguars                   (8) Morato Panthers
 
    0 x 3  
(4) Paysandu SuperSonics        (5) Blumenau Beers 
 
cheesers     3 x 0   
(2) BH Cheesers                         (7) Floripa Islanders  
 
    2 x 0    
(3) Paulicéia Pirates                  (6) Maputo Red Eagles   

b-workers     3 x 0     

(1) SP B-Workers                     (8) Nomad Vagabonds 

 

    1 x 2     

(4) Niterói Spaceship                  (5) Palmas Hell Heat 

 

   3 x 0   stealers
(2) San Francisco WindMills       (7) São Paulo Stealers

 

   2 x 2     

(3) Zonão West Lions            (6) Brasília Black Coffee