Central de Rumores

programa_sonia_abrao_100205O nosso companheiro João Guilherme do Paulicéia Red Devils além de GM e que ainda irá penar para manter o nosso amigo STAD, nas horas de folga e finais de semana é repórter das estrelas e contou sobre os rumores e ti-ti-tis que estão acontecendo nesta off-season da Língua Preva Vantafy para a nossa nova colunista Sônia Abrão. Confiram abaixo na íntegra:
_
_
LeBron se reunirá com GMs a partir de domingo

 

 

 

 

Principal FA da Língua Preva Vantafy, o astro LeBron James se reunirá com diversas equipes para definir seu futuro. De acordo com publicação do jornal “Gazeta de Uberaba”, o ala jantará com integrantes do Uberaba Wolves no domingo. No dia seguinte, ele pega um voo para o Rio Grande do Sul, onde terá um almoço regado a chimarrão com os representantes do Pelotas Black Flames. Por fim, na terça-feira, LeBron, possilvemente com uns quilos a mais, comerá um churrasquinho grego com a diretoria do Morato Panthers. O astro pretende anunciar sua decisão apenas no dia 30 de julho, em um programa especial após a novela “Passione”, da TV Globo.

 

 

 

Randolph diz que culinária forçou sua saída do Red Devils
 

 

 

Um dos principais cestinhas da LPV, o ala-pivô Zach Randolph também é conhecido por sua fome fora de quadra. “Fat”, como é carinhosamente chamado por seus fãs, disputou sua primeira temporada na liga pelo Paulicéia Red Devils. Apesar das boas atuações, o astro pediu para ser trocado ao fim da temporada. Meses após concretizada a negociação, que o levou para o Salvador Blue Marlins, Zach revelou em entrevista ao “Bom Dia Salvador” os motivos de sua saída. “Pode parecer curioso, mas eu quis sair porque não aguentava mais comer dobradinha e arroz, feijão com ovo. Sou um atleta de alto nível e quero um cardápio de alto nível também. Fiquei sabendo do interesse do Blue Marlins pelo meu jogo e não tive dúvidas. Só de pensar em comer acarajé e vatapá todo dia já fico com água na boca”, disse o camisa 50.

 

 

 

Harris reclama da ausência de seu patrão
 

 

 

A crise no Dericagão Bullets parece não ter fim. Diversos jornais do mundo linguaprevístico já dão como certa a venda da equipe. A insatisfação, no entanto, chegou ao nível extremo, já que um dos principais jogadores da equipe, o armador Devin Harris, revelou detalhes dos bastidores da equipe. “Estamos abandonados. Os salários são depositados em dia, mas não vejo ninguém da diretoria há meses. Para falar a verdade, a última vez que vi o nosso general manager foi antes da pré-temporada, quando ele nos veio dar boa sorte. É uma situação difícil, pois não vemos o apoio dos dirigentes. Espero que o time seja vendido para alguém que tenha interesse em administrá-lo”. Segundo a coluna do jornalista Zé das Couves, do site Cesta Certeira, há diversos compradores interessados no Bullets.

 

 

 

Wall quer jogar ao lado de Bosh
 

 

 

Principal candidato a primeira escolha do draft da Língua Preva Vantafy, o armador John Wall declarou que quer jogar ao lado de Chris Bosh, principal jogador do BH Cheesers. Bosh, no entanto, tem o passe livre e pode mudar de equipe. Se depender de Wall, entretanto, “CB4” não precisa escolher. “Estou ansioso para ser recrutado e iniciar os treinos”, disse o jovem. “Espero que Bosh esteja conosco. Será uma honra atuar ao seu lado. Eu, Tyreke (Evans) e ele iremos jogar uma partidinha de golfe nos próximos dias e pretendo convencê-lo de que ficar conosco é o melhor”, concluiu Wall.