Power Ranking dos Trabalhadores

Relembrando a todos que isso é um simples Power Ranking feito de acordo com o que acho, com o meu gosto e minhas idéias hahaha! Totalmente passível de erro. Se eu refizesse isso agora mesmo, mudaria algumas coisas, com certeza.

 

1. Cheesers: Tyreke e Wall. A melhor dupla de armadores dos próximos 10 anos da NBA nas mãos dos Queijeiros. Junte a eles dois dos melhores alas disponíveis e você tem o time a ser batido.


2. Vagabonds: Apesar de ser um time falho nas alas, CP3 e Kobe terão a ajuda suficiente de Marc Gasol e Jason Terry para levarem o forte time dos vagabundos longe no campeonato.

3. BlackCoffee: O vovô multifuncional Kidd junto com o promissor Darren Collison vão decidir os jogos para o time do café, mesmo possuindo os cobiçadíssimos Roy e Lee.

4. Stealers: Gosto muito desse time. Só enfrentando para saber como é difícil de ser batido. Jogando só com quatro (Kevin Martin, Melo, Josh Smith e o Noah) já seria um time fortíssimo.

5. Falcons: Tem a seu favor a força de ser o atual campeão aliado ao melhor garrafão da liga, que torna o time praticamente imbatível em rebotes e blocks. Peca na sua inoperante backcourt.

6. Marauders: Time imbatível em 3PM, forte em quase todos os outros quesitos. Os jogadores se encaixam muito bem.

7. Kalangos: O time mais homogêneo da Liga. Ótimos jogadores em todas as posições.

8. Hell Heat: A minha dupla favorita da Liga, Durant e Amare ganham sozinhos muitos jogos.


9. Marlins: Se Travis Outlaw e Holiday ou Favors derem conta do recado, o time é muito forte. Caso contrário, os peixinhos se tornam meros coadjuvantes.

10. Hells Kitchen: O trio Nash, Stephen Curry e Brooks já é suficiente para ganhar da maioria dos times da liga em assists, steals e 3PM. O restante do time só precisa ajudar com o fatality.


11. Mountains: Ter quatro jogadores de garrafão no time titular já explica quase tudo. Adicione aí o excepcional Monta Ellis e pronto.

12. Wolves: Algumas interrogações pairam sobre os jogadores dos lobos mineiros. Será que só LeBron e seu salário megamultimilionário tornam o time forte o suficiente? O resto do time não é 100% confiável, apesar do ótimo Brandon Jennings.

13. Spaceship: Um time que surpreenderá caso Ben Gordon, Turkoglu e Rashard Lewis joguem pelo menos um pouco do que já jogaram alguma vez na vida.

14. OilMans: O time se complicou com a concorrência enfrentada por alguns de se seus jogadores (Butler, Camby e Gibson) em seus times, mas ainda tem em Rondo e Duncan uma dupla que pode alavancar o time.

15. Workers: O time do que vos fala, com alguns jovens e excelentes jogadores, mas com problemas para fechar o time, como a indefinição de um bom sexto homem, e dar um passo à frente.

16. Jaguars: Depois de tantas trocas ruins, seu GM conseguiu algumas boas que clarearam a situação, mas o time ainda possui fraquezas que podem o tornar um time perdedor. Apostar tanto em Yao pode ter sido um erro fatal, ou não, para a Jaguatirica.

17. BlackFlames: Arrumadinho, mas sem nenhuma grande estrela, o que deve prejudicar bastante o time em jogos mais apertados.

18. Hot Dogs: Time bem equilibrado, mas que esbarra no salário de Elton Brand para completar melhor o time. Tem boas peças, mas tirando Rudy Gay, todos são, de certa forma, incógnitas.

19. Hustle: Forte candidato ao título de daqui alguns anos, mantendo-se essa base. Jogadores muito jovens, promissores, mas que ainda verão muitas derrotas até que amadureçam e tenham espaço suficiente para levarem o time às vitórias.

20. Ballers: O esforço para a manutenção de Wade, que deve ganhar alguns jogos sozinho, custou a qualidade do resto do time. Não dá para sonhar com muitas vitórias tendo dois ou três jogadores que prestam.

21. Red Eagles: Um time que pode dar muito certo ou muito errado. Muito imprevisível por ter dois novatos, um jogador instável (JR Smith) e outro com um joelho de vidro (Bynum).

22. BlackCats: O melhor time da Liga, se estivermos na temporada de 2003-04, ou por aí.

23. Red Devils: Apesar de uma boa dupla para o perímetro, Arenas e Carter levam boa parte do cap que não é traduzido em um desempenho de fantasy tão bom quanto os seus nomes. Isso compromete o resto do time, que vê, principalmente, em Childress e Blair grandes dúvidas que levam o time a uma posição tão ruim. Se Arenas render o que se espera dele, o time pode sair dessa baixa posição.

24. Panthers: Ao trocar o Brooks, o Panthers abandonou qualquer esperança de não ser o pior da liga. Além disso, jogou fora a sua melhor moeda de troca sem trazer bons jogadores para o fraquíssimo garrafão. Depender apenas do Joe Johnson é muito pouco para qualquer time. Principal candidato a 1st pick de 2011.